Klasse!

(41) 2141-0565

Facebook Twitter Linkedin RSS

BLOG

12/11/2015 10h27 - por KAKOI Comunicação

Ferramenta para avaliações de talentos é reconhecida pelo conselho de psicologia é boa dica na hora da contratação

A avaliação de risco de acidentes, com indicadores específicos, em cada segmento é um forte diferencial do Mapa.

Quantas formas existem para analisar um profissional? São muitos métodos e a  variedade de programas e processos de avaliação de talentos é tão vasta que fica difícil encontrar a forma correta de avaliar quem está trabalhando na sua empresa - e a dificuldade só aumenta quando falamos de altos cargos. 

O profissional precisa atender muito bem todas as expectativas da empresa e, para isso, todas as margens de erros nas etapas de avaliação precisam ser minimizadas. 

Uma opção para avaliar como está o desempenho do profissional é o MAPA (Método de Avaliação de Pessoas). 


Jordana Feltrin, gerente executiva da Klasse! Executive Search, explica que este sistema de avaliação psicológica  permite o levantamento do perfil comportamental das pessoas.  “A ferramenta apresenta módulos específicos para aplicação em profissionais que exercem cargos de liderança, administrativos e operacionais com consistência teórica, clareza, precisão e facilidade na interpretação dos perfis” explica Jordana.

Reconhecimento

Reconhecido pelo Conselho Federal de Psicologia, o MAPA consegue validar a qualidade dos profissionais com mais segurança já que  o conselho possui altos e rigorosos padrões de qualidade.

O MAPA pode ser utilizado em:
Processos seletivos;
Assessment;
Identificação de competências e características comportamentais;
Programas de desenvolvimento e Coaching.

Avaliações mais precisas

A consultora de negócios da Klasse! Executive Search explica que o MAPA pode ser comercializado para uso da ferramenta e emissão dos relatórios direto pelo cliente ou acompanhados de avaliações e entrevistas de devolutivas pela Klasse! Search , que é representante comercial da ferramenta de avaliação comportamental e personalidade. 

“O cliente que tem um analista MAPA tem acesso continuo à base dos relatórios individuais de seus profissionais avaliados. Esses relatórios são informatizados e individualizados, garantindo assim uma melhor seleção” complementa Jordana Feltrin.

Navegação mais simples

Outra vantagem do MAPA  é que todo o sistema é integrado e foi construído sobre uma moderna plataforma que permite aplicar, corrigir e consultar todos os dados, relatórios, questionários e gráficos via web.  O banco de dados gerado pelo sistema facilita o gerenciamento e a organização de protocolos. Os filtros de busca são detalhados em vários níveis e as informações são acessíveis através de login e senha, garantindo a confidencialidade das informações.

Para maiores informações sobre como adquirir o MAPA, entre em contato com Jordana Feltrin através do e-mail jordna@klasse.com.br ou pelo fone (41) 2141-0570.

0 Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!